Loading

Pós-graduação

Informações

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

O cenário organizacional é rodeado por questões emergentes que, para serem resolvidas, precisam de um olhar estratégico, gerencial e analítico sobre os negócios. Dessa maneira, será possível angariar vantagem competitiva sustentável. Para ser um gestor de sucesso, é necessárias habilidades como: liderança, forte relacionamento interpessoal, agilidade nas decisões, flexibilidade para lidar com o que não se pode prever. Todas essas habilidades podem ser desenvolvidas ou aprimoradas e o curso MBA em Negócios Digitais auxilia nesse processo. Portanto, o MBA em Negócios Digitais apresenta uma visão contemporânea, tanto da teoria, quanto da prática. Assim, prepara o profissional no desenvolvimento/aprimoramento de capacidades como: entendimento do mundo de negócios, criação de estratégias para o meio digital e integração de conceitos e ferramentas para gerar capacidade de criação de um Negócio Digital Sustentável.

Objetivos

• Dar ao aluno uma visão estratégica sobre as relações na rede;
• Visão Estruturada das oportunidades nos negócios Digitais;
• Aproveitamento amplo das possibilidades que o digital traz;
• Desenvolver habilidades de storytelling;
• Desenvolver habilidades de liderança e gestão de pessoas;
• Possibilitar uma melhor gerência do tempo para conciliar várias entregas;
• Criação de modelo de Negócio Digital a partir dos conceitos e teorias abordadas.

 Público-Alvo

• Bacharéis ou licenciados que se interessem em entender ou aperfeiçoar conhecimentos em Negócios Digitais.

Programa do Curso

Introdução ao Marketing Digital

• Introdução ao Marketing Digital;
• Sites;
• E-mail Marketing;
• Introdução ao Inbound Marketing;
• Storytelling;
• Linkedin;
• Vídeos Digitais;
• Instagram;
• Facebook;
 • Instagram e Facebook Ads;
• Google Adwords.

Liderança e Gestão de Pessoas

• Apresentação dos principais fundamentos que originam o estudo sobre Liderança e Gestão de Pessoas;
• Apresentação dos principais conceitos e características sobre Cultura Organizacional que influenciam o dia a dia dos indivíduos e grupos dentro das organizações;
• Apresentação das formas tradicionais de estruturas para Recursos Humanos nas organizações;
• Como a responsabilidade pessoal influencia nos resultados e no desempenho de um indivíduo no seu  dia a dia;
• Estudo sobre a importância em saber lidar com o outro e utilizar o feedback como ferramenta para desenvolvimento pessoal;
• Conhecer os fundamentos sobre motivação e as principais teorias motivacionais;
• Competências gerais;
• Discussão sobre os principais conceitos sobre liderança voltada para o alto desempenho;
• Apresentação das principais teorias sobre liderança;
• Definições e conceitos sobre poder e suas formas de sustentação no dia a dia do exercício de liderança;
• Apresentação de uma forma prática e contemporânea de como a liderança pode ser conduzida dentro das organizações.

Storytelling

• Fundamentos Teóricos;
• Estrutura Narrativa;
• Personagens;
• Plot;
• Cenário, Tom e Mensagem;
• Estratégias Narrativas;
• Storytelling na Gestão de Negócios;
• Criando um projeto de Storytelling.
• Formas e meios de viabilizar recursos para inovar e empreender;
• Depois de planejar, validar, identificar os recursos é hora de colocar em prática.

Introdução a Negócios Digitais

• Fundamentos do E-commerce;
• Marketing para Ecommerce;
• Tipos de E-commerce;
• Long Tail no Ecommerce;
• Outros Modelos de Negócios em Ecommerce;
• Estratégia para ecommerce;
• Gestão de resultados;
• Tendências em Ecommerce.

Métodos Quantitativos Aplicados a Negócios

• Estratégia Geral - Processo de Estratégia: mapa de Conteúdos;
• Estratégia Competitiva;
• Estratégia no Nível do Negócio – Formulação Estratégica - Estratégias Genéricas de Porter;
• Estratégia corporativa; • Estratégia Internacional;
• Implementação de Estratégias para o Digital;
• Estrutura e controles;
• Conceitos de estratégia avançada: breve contextualização e aplicabilidade no ambiente digital. 

Direito Empresarial e os Negócios Digitais

• Regras Gerais Do Direito De Empresa;
• Microempreendedor Individual (Mei);
• Empresário Individual (Ei); • Empresa Individual De Responsabilidade Limitada (Eireli);
• Contratos Empresariais;

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

Processo Seletivo Agendado 2025

Inscrições abertas para o Centro Universitário referência da região Noroeste Paulista.
image

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!